Dançar

19 de abril de 2009

Dançar é minha prece mais pura
Momento em que meu corpo vislumbra o divino,
Em que meus pés tocam o real
Religiosidade despida de exageros,
Desejo lascivo, bordado de plenitude

Através de meus movimentos posso chegar ao inatingível
Posso sentir por todos os corpos,
abraçar com todo o coração,
E amar com os olhos

Cada gesto significativo desenha no espaço o infinito,
Pairando no ar, compreensão e admiração

Iniciar uma prece é como abrir uma porta
Um convite a você, para entrar em meu universo

O mágico contorna minha silhueta, ao mesmo tempo
Que lhe toco sem tocar
Nada a observar, só a participar

Esta prece ausente de palavras
É codificada pela alma
E faz-nos interagir, de maneira sublime e hipnótica

Quando eu terminar esta dança,
Estarei certa de que não seremos os mesmos.

Deixe um comentário

